Nutrição Materno Infantil – Bebês, Crianças e Gestantes – Joinville SC

Me chamo Rislaine, sou nutricionista, mãe, apaixonada por crianças e alimentação materno infantil.

Se você procura um nutricionista materno infantil, saiba que estou disponível para ajudá-la. Atuo em Joinville – SC e região, e de forma remota em qualquer região do Brasil.

Papel da Nutrição Materno Infantil

A nutrição materno infantil tem papel fundamental para a formação dos hábitos alimentares, programação metabólica (especialmente nos 1.000 mil dias do bebê, ou seja, da gestação até os 2 anos) e na herança genética.

Não adianta restringir o sal por 12 meses e açúcar nos primeiros 2 anos de vida e depois passar anos tomando refrigerantes e salgadinhos…
Como Nutricionista Materno Infantil, promover saúde e qualidade de vida é primordial, e mais do que nunca, quero que essas crianças se tornem adultos saudáveis e cheias de saúde.

Comer bem não significa comer MUITO, e sim sobre O QUE comer (qualidade – NUTRIENTES na proporção certa – que são essenciais para um vida sem doenças/carências ou excessos dos mesmos), e o Nutricionista Materno Infantil é o profissional mais adequado para te orientar.

Quem não quer uma geração com filhos saudáveis e com menos doenças?

Precisamos mudar nossa relação com a comida, só assim conseguiremos reverter a epidemia de doenças que MILHARES DE PESSOAS (inclusive crianças e adolescentes) estão enfrentando HOJE.

A mudança deve começar por nós, saiba que a nossa genética influência a saúde nos nossos filhos, netos e bisnetos. Através da alimentação saudável, estaremos expressando os genes bons e inativando os genes ruins.

A genética é como uma arma, e ela está pronta para ”alguém” puxar o gatilho. E a alimentação, assim como o ar que respiramos (seja bom (a) ou ruim) é o gatilho que irá disparar (expressar) o gene bom ou ruim (saúde ou doença).

Vamos melhorar nossa alimentação para que a nossa futura geração possa ter MAIS SAÚDE?

Como funciona meu trabalho?

1- Trabalho com avaliação e acompanhamento nutricional nos primeiros mil dias (gestação até 2 anos de vida do bebê) – Programação gestacional e fertilidade – Períodos iniciais da criança: amamentação, introdução alimentar, comportamento alimentar na infância – Beleza e saúde da mulher.

2- No primeiro contato, realizo algumas perguntas e informações são trocadas para otimizar a consulta. Diante disso, a primeira consulta não é cobrada pois apresento meu trabalho, valores e como funciona o acompanhamento.

3- As consultas duram em torno de 40-60 min. No final da consulta entrego as prescrições nutricionais e orientações necessárias para reeducação alimentar.

4- Meu trabalho inclui suporte no dia a dia e a duração depende do plano que o paciente adquirir.

5- As consultas funcionam de forma remota, o que facilita a vida de todos.

Se quiser saber mais, acesse meu Instagram para visualizar os conteúdos que tem lá @rislainegoltz

Não desistam das crianças! é por elas!’

4 comentários em “Nutrição Materno Infantil – Bebês, Crianças e Gestantes – Joinville SC

Deixe um comentário